SOBRE

Somos uma organização socioassistencial, sem fins lucrativos, formalmente estabelecida em Ponta Grossa desde 2004.
Nossa visão é: ser referência no serviço, na vivência e no ensino de princípios e valores cristãos, contribuindo com a transformação da sociedade.
Temos a Missão de prestar, com amor, atendimento integral à pessoas e famílias em situação de rua, risco e vulnerabilidade, promovendo a construção de novos projetos de vida e a sua reinserção social.
Nossos Valores:
Amor ao próximo
Trabalho
Família
Verdade
Dignidade
Disciplina
Ética
Igualdade
Justiça
Moral
Respeito
Responsabilidade
Transparência
 Temos no voluntariado a nossa grande força e efetividade. São dezenas pessoas, todas capacitadas, motivadas e alinhadas com a missão a visão e os valores da organização, que trabalham em plena harmonia com uma equipe técnica altamente competente.
Os nossos projetos visam o atendimento às necessidades básicas, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e capacitação pessoal e profissional, oportunizando a construção de novos projetos de vida às pessoas em situação de rua, de risco e vulnerabilidade social.
Esperamos obter, como resultados, a satisfação das necessidades básicas do ser humano, o resgate da dignidade, da autoestima e da esperança de futuro, a reinserção familiar, social e profissional do público pretendido.
Desenvolvemos atividades como café da manhã, centro de convivência, almoço, higiene pessoal, entrega de vestuário, escuta, grupos de apoio, encaminhamentos à rede socioassistencial e cursos para desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais.
Em 2011 iniciamos o Serviço de Acolhimento em República para pessoas em processo de saída das ruas, no qual são atendidas 30 pessoas. Em 2012 assumimos a gestão da Comunidade Terapêutica Marcos Fernandes Pinheiro, para tratamento de adolescentes dependentes químicos. E em 2013 iniciamos o Serviço Especializado em Abordagem Social.
Os nossos Projetos consistem em ações de execução contínua e permanente, e são renovados anualmente.